A Radio que só toca top , a sua noticia em primeiro lugar ,

Veja o vídeo da Prefeita de Sinop falando sobre problema de filho com drogas e lamenta morte da jovem

Após o acidente que vitimou a jovem Marina Centena, a “DJ Bibi”,

Após o acidente que vitimou a jovem Marina Centena, a “DJ Bibi”, de 19 anos, ontem em Sinop, no qual seu filho Osmar  Augusto Dallastra Martinelli de 18 anos também estava no carro, porém não estava ao volante, a  prefeita de Sinop Rosana Martinelli (PL), publicou um vídeo em suas redes sociais lamentando o acidente e o fato do envolvimento de seu filho com as drogas, já que no carro havia bebida e drogas.   A S-10 em que seis jovens estavam era da família da prefeita.

Ela falou no vídeo como mãe que vive um drama. “A minha dor de mãe é enorme, mas sei que ela é ainda menor do que a que assola nesse instante os pais da jovem que perdeu a vida nesse trágico acidente”, afirmou a prefeita. O acidente aconteceu às 5h da manhã desta quinta-feira (9). Marina, Osmar e outras quatro pessoas estavam na S-10, que bateu na traseira de um caminhão. Relatos dão conta de que havia drogas e garrafas de bebida no carro.

“Em momentos como este, é inevitável de se perguntar: onde erramos? Sei que o que eu vivo hoje, junto com pais dos demais jovens envolvidos nesse acidente não é, infelizmente, uma experiência inédita. Infelizmente meu filho se deixou envolver com as drogas. Apesar de todos os cuidados e alertas que fizemos. Como mãe, tenho oferecido tratamento e vou lutar por sua recuperação”, completou a prefeita.

A prefeitura ainda emitiu uma nota sobre o caso:


A assessoria da prefeita Rosana Martinelli informa que tomou conhecimento de um acidente de trânsito registrado, por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira, 9 de abril de 2020, na Rua dos Angicos, Setor Comercial de Sinop, que resultou na morte de uma jovem de 19 anos.

Um dos veículos envolvidos no acidente de trânsito é de propriedade da família Martinelli e não era conduzido por Osmar Augusto Dallastra Martinelli, no momento. O filho da prefeita recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiro no local e foi encaminhado ao hospital, onde se encontra internado.

A prefeita Rosana Martinelli externa profundo pesar diante de tamanha dor e se solidariza as famílias envolvidas, principalmente aos amigos familiares da jovem que veio a óbito.

A assessoria da prefeita pede compreensão aos colegas da imprensa e, em breve, a prefeita Rosana Martinelli irá de manifestar.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.