A Radio que só toca top , a sua noticia em primeiro lugar ,

Várzea Grande-MT: Homem é preso após assediar sexualmente motorista de aplicativo de transportes e se recusar a pagar corrida

O homem solicitou um carro via aplicativo de transportes por volta das 4h. Quando percebeu que a motorista era mulher, começou a assediá-la sexualmente, usando palavras de baixo calão.

Homem foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/AssessoriaHomem foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

 Central de Flagrantes de Várzea Grande — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada deste domingo (5) após assediar sexualmente uma motorista de aplicativo de transporte e se recusar a pagá-la após a corrida.

Conforme a Polícia Militar, o homem solicitou um carro via aplicativo de transportes por volta das 4h. Quando percebeu que a motorista era mulher, começou a assediá-la sexualmente, usando palavras de baixo calão.

Ele mandou que ela o levasse até a casa dele, no Bairro Jardim dos Ipês, em Várzea Grande.

Chegando lá, segundo consta no boletim de ocorrência, ele tentou intimidar a motorista quando percebeu que ela estava acionando a PM.

Os policiais encontraram o suspeito ainda na calçada da casa. Levado à delegacia, o suspeito continuou a proferir palavras e expressões depreciativas contra a vítima e contra os policiais no intuito de intimidá-los.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.