A Radio que só toca top , a sua noticia em primeiro lugar ,

URGENTE : Mulher acaba de ser morta pelo ex-companheiro no Bairro Jardim San Diego TANGARA DA SERRA

Uma mulher foi morta a golpes de faca na manhã desta quinta-feira (16) por volta das 10h00 em uma casa na Rua 68-A, Bairro Jardim San Diego.

 

Segundo o investigador da Polícia Civil, Lázaro Ribeiro, o casal estava separado e não aceitando o fim do relacionamento o homem durante um desentendimento acabou esfaqueando a ex-mulher. Ela teria levado o filho do casal, até a residência dele, mas diante da confusão a criança foi tirada por uma vizinha, antes do crime. A vítima, Niely Cristian de Freitas, de 22 anos,  ainda tentou pedir socorro, mas acabou não resistindo ao ferimento no pescoço, perdeu muito sangue e morreu no local, antes da chegada dos socorristas. O casal estava separado havia 7 meses e não tinha histórico de violência doméstica.

Foto: Gilvan Melo

O suspeito usa muletas e diante da dificuldade física não conseguiu fugir, sendo preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele confessou aos policiais que não aceitava o fato de Niely, ter iniciado um novo relacionamento. O homem deverá ser autuado por feminicídio. O autor do crime, tem histórico criminal de homicídio, ao ter matado o namorado de uma ex-mulher. Ele estava em liberdade desde 2014.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.