A Radio que só toca top , a sua noticia em primeiro lugar ,

URGENTE: Homens fogem da Polícia, um deles entra em igreja e faz vítima refém; VEJA O VÍDEO

Dois suspeitos foram detidos durante operação realizada pelas Polícias Civil, Militar e Guarda Municipal na tarde desta sexta-feira (17), após serem procurados por uma tentativa de roubo a uma casa de embalagens, no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde.

Assim que acionada as forças policiais, quando já estavam nas imediações, o delegado da Polícia Civil, Daniel Neri, avistou os suspeitos correndo, dando início ao acompanhamento, com o apoio das demais forças de segurança.

“Um dos bandidos já estava cercado pelos policiais, aí formamos uma outra equipe, comigo, na viatura junto com o Dr Daniel (delegado), aí avistamos o segundo suspeito, que ao nos avistar, correu para dentro da igreja. Esse para nós foi o momento mais tenso, pois poderia pegar alguém como refém, e assim ele fez, ele entrou dentro do setor financeiro da igreja, e pegou uma pessoa de refém. Após um momento de verbalização que iniciamos, ele acabou se entregando (…). No local, decidimos agir com total profissionalismo para que ninguém se machuasse”, aponta o Chefe de Operações da Polícia Civil, Wladimir Mesquita.

Posteriormente à detenção e condução dos suspeitos, foi localizada pela PM a arma de fogo utilizada durante a prática do roubo.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.