A Radio que só toca top , a sua noticia em primeiro lugar ,

URGENTE: Dois são baleados em Sorriso durante tiroteio com a polícia; Ciopaer é acionado um morreu

suspeitos que tentaram assaltar uma garagem de carros foram baleados na troca de tiros com os militares

O tenente-coronel e comandante da Polícia Militar de Sorriso, Jorge Almeida, confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que dois suspeitos que tentaram assaltar uma garagem de carros foram baleados na troca de tiros com os militares, esta tarde.

Um dos criminosos teria sido baleado em uma escola e o outro ainda na frente da garagem, na rua Genésio Roberto Bággio. Durante o tiroteio uma Nissan Frontier também foi atingida.

O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) chegou a ser acionado e fez sobrevoou para ajudar na ação policial.

Os dois criminosos baleados foram encaminhados para o Hospital Regional de Sorriso. Um deles não resistiu aos ferimentos e faleceu. O outro segue internado. Um terceiro envolvido foi encaminhado para a delegacia municipal.

Com os assaltantes, os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38, um revólver calibre .32, uma réplica de pistola (simulacro), três munições intactas, quatro munições deflagradas, uma balança de precisão e um relógio.

você pode gostar também
1 comentário
  1. […] Polícia Militar, explicou, há pouco, em entrevista coletiva, que o assaltante baleado e morreu, ontem no final da tarde, e os dois comparsas “também tem ficha extensa de passagens pela polícia” por assaltos e […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.