A Radio que só toca top , a sua noticia em primeiro lugar ,

TRAGÉDIA: Motorista de carro com placa de lucas do rio verde morre após batida em carreta em MT

Grave acidente envolvendo um veículo Chevrolet Cobalt e uma carreta terminou com o motorista do carro de passeio morto na noite de sábado (18), na BR-364, próximo a Chopana, em Jangada.

De acordo com informações da Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho pedagiado, o acidente aconteceu por volta das 18h30. De acordo com testemunhas, motorista do Cobalt, identificado como Pedro, tentou fazer uma conversão de pista e não conseguiu, vindo a bater de frente com a carreta que vinha na pista contrária.

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e constatou a morte do motorista do Cobalt, que tinha placas de Lucas do Rio Verde.

O motorista da carreta Volvo FH 520 branca, placa de Rondonópolis, teve apenas saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento médico.

Imagens do carro de passeio mostram que a parte lateral do lado do motorista acabou sendo completamente destruída. Pedro era morador do município de Jangada. Na página do Facebook da cidade, várias pessoas lamentaram seu falecimento.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.