A Radio que só toca top , a sua noticia em primeiro lugar ,

TANGARA DA SERRA : determina toque de recolher durante fim de semana; mercados ficarão fechados

A Prefeitura de Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá) determinou um toque de recolher durante o fim de semana na cidade. No domingo, até os mercados permanecerão fechados. Quem for pego na rua, será conduzido pela Polícia Militar, que será responsável pela fiscalização.

Durante os finais de semana, o toque de recolher iniciará às 20h do sábado e se estenderá até às 06h de segunda-feira. Conforme a prefeitura, quem for pego nas ruas após o horário estipulado, sem justificativa de trabalho ou urgência, será conduzido para casa pela Polícia Militar, responsável pela fiscalização.

No domingo, restaurantes e lanchonetes às margens da rodovia, podem atender na modalidade prato-feito. Na cidade, a recomendação é atendimento por delivery. Os supermercados e congêneres não poderão abrir no domingo.

O descumprimento das normas pode resultar no fechamento compulsório do estabelecimento, como punição.

O boletim da Secretaria de Estado de Saúde (Ses) desta sexta-feira (17) mostra que os casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) em Mato Grosso saltaram para 162. Até quinta-feira (16) eram 156 confirmados, com cinco óbitos. O número de casos suspeitos, de pessoas síndrome respiratória aguda grave, é de 644.

Os casos confirmados estão em Cuiabá (88), Rondonópolis (24), Sinop (12), Várzea Grande (7), Tangará da Serra (5), São José dos Quatro Marcos (4), Primavera do Leste (4), Cáceres (2), Aripuanã (2), União do Sul (1), Pontes e Lacerda (1), Nova Mutum (1), Nova Monte Verde (1), Lucas do Rio Verde (1), Lambari D’Oeste (1), Conquista D’oeste (1) Canarana (1), Campo Novo do Parecis (1), Alta Floresta (1) e residentes de outros Estados (4). (Com informações do Bem Notícias)

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.