A Radio que só toca top , a sua noticia em primeiro lugar ,

REQUINTE DE CRUELDADE : administrador e degolado em várzea Grande

Foto: Reprodução

Administrador é degolado e tem corpo abandonado em
A Polícia Civil está a procura de quem matou o administrador de empresas Cássio Rogério Gonçalves, 34 anos, no bairro Clovis Vetoratto, em Várzea Grande. O crime aconteceu há alguns dias. Foram os vizinhos quem perceberam o sumiço do rapaz. Com diversas perfurações pelo corpo, a vítima foi deixada em um “ambiente refrigerado” para retardar sua decomposição.

De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz foi encontrado com diversas perfurações de faca pelo corpo e um corte profundo na garganta.

Vizinhos relataram que chegaram na casa dele na noite de sábado  (11), depois de perceberem seu sumiço. Mas, chegando lá, encontraram o corpo do rapaz caído próximo a cozinha e muito sangue esparramado pela casa.

De imediato os policiais foram acionados e começaram a investigação. Na casa, os policiais deram falta de dois aparelhos de TV e do carro da vítima, um veículo Celta. Por conta disso, existe uma suspeita de que ele tenha reagido a um assalto e por isso acabou morrendo.

Os bandidos ainda foram cuidadosos, para evitar que a casa ficasse com mal cheiro. Antes de sair, eles ligaram os aparelhos de ar-condicionado da casa e deixaram a porta da geladeira aberta, para tentar evitar, segundo a polícia, a rápida decomposição do corpo.

A princípio o caso passa a ser investigado como latrocínio, que é roubo seguido de morte. As autoridades policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande irão comandar os trabalhos de busca pelo autor do crime

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.