A Radio que só toca top , a sua noticia em primeiro lugar ,

Polícia prende suspeitos e acaba com festa com uso de drogas e bebidas , Bairro Jaime Seiti Fujii Lucas do rio verde-MT

Alguns suspeitos foram presos na madrugada desta sexta-feira (10), após denúncia de que estaria acontecendo uma festa em uma residência no bairro Jaime Seiti Fujii, com bagunça, aglomeração de pessoas e músicas de cunho pornográfico.

Quando a guarnição chegou no local, um dos suspeitos que estava adentrando a residência, evadiu ao avistar a viatura, sendo abordado há alguns metros depois, portando tornozeleira eletrônica desligada, e segurando um prato com substância análoga à pasta base. Na sequência foi realizada a abordagem de todos os outros que estavam no local, sendo um total de doze pessoas. Durante a busca pessoal, mais um suspeito recebeu voz de prisão ao desacatar a guarnição, com xingamentos, ofensas e tentativa de agressão. Já no bolso de outro indivíduo, foi encontrada uma porção de substância análoga a cocaína, e no local, havia narguilé e várias bebidas alcoólicas.

Diante dos fatos, os citados suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais providências necessárias.

 

Fonte : Terra

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.