A Radio que só toca top , a sua noticia em primeiro lugar ,

PM recupera maquinários após roubo a caminhoneiro em Nobres-MT

Os maquinários foram localizados nas cidades de Rosário Oeste e Chapada dos Guimarães.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

O motorista chegou a ser rendido pelos suspeitos mas foi libertado em Diamantino – Foto por: PMMT

O motorista chegou a ser rendido pelos suspeitos mas foi libertado em Diamantino

A | A

Policiais Militares de Rosário Oeste e Chapada dos Guimarães recuperaram duas pás carregadeiras que haviam sido roubadas, na cidade de Nobres, no último domingo (05.04). O motorista que transportava os dois veículos em um caminhão foi rendido e depois liberado pela quadrilha.

A PM localizou o primeiro maquinário na segunda-feira (06.04), em uma região de mata, nas proximidades de uma fazenda localizada na rodovia MT-241 no município de Rosário Oeste. Logo em seguida, outra equipe de policiais localizou a outra máquina pá carregadeira na zona rural de Chapada dos Guimarães. A maquinário também estava escondido em uma região de mata próximo a uma fazenda. O proprietário dos veículos foi acionado e os veículos devolvidos.

A vítima contou à polícia que estava transportando as duas pás carregadeiras em um caminhão com destino ao município de Campo Novo do Parecis. Quando trafegava na rodovia BR- 364 o motorista decidiu parar o veículo para checar os pneus quando foi rendido por dois homens armados. Um dos suspeitos assumiu a direção do caminhão, levando a vítima até a cidade Diamantino, local onde ficou sob as ameaças de outro suspeito que o vigiou durante toda a noite até libertá-lo por volta das 9h da manhã de segunda-feira (06.04).

A Polícia Militar realizou buscas pelos suspeitos, mas não obteve êxito. A Polícia Judiciária Civil deve investigar o caso.

pmmt

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.