A Radio que só toca top , a sua noticia em primeiro lugar ,

PM de Cáceres liberta vitima que estava em carcere e suspeito é preso por estupro de vulnerável

A vítima foi encaminhada para o hospital e recebeu apoio do Conselho Tutelar.

Ilustrativa
A | A

Nesta terça-feira (07.04) a Polícia Militar prendeu um homem (19 anos) por estupro de vulnerável, em Cáceres. A vítima foi localizada e libertada, após o suspeito pegar a adolescente na rua a levando para casa e a obrigando a ter relações sexuais com ele.  A adolescente estava debilitada, com hematomas na boca, já que o homem havia tentado esganar a menor.

Policiais militares receberam a denúncia de que havia uma vítima de estupro em uma residência. A polícia foi até a casa apontada e o suspeito já saiu do imóvel com as mãos para alto dizendo que não teria feito nada nada, que a vítima era sua namorada.

Ao deter o homem, a adolescente relatou que estava passando na frente da casa do suspeito, quando ele a chamou e a levou para dentro da residência, mesmo recusando o convite, a vítima descreveu que o suspeito utilizou violência física, tentando lhe esganar para que ela calasse a boca.

A vítima disse ainda que chegou a perder a consciência e acordou quando o suspeito jogou álcool em seu rosto, dizendo que se ela contasse para alguém, ele iria entregar a mesma para membros de uma facção criminosa.

O homem foi preso e a vítima que estava com a roupa suja de sangue, com dores no corpo, com dificuldades para andar e alguns hematomas foi encaminhada para o hospital da cidade e recebeu apoio  do Conselho Tutelar.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.