A Radio que só toca top , a sua noticia em primeiro lugar ,

NOITE MACABRA : Dois são executados a tiros em bairros de Sinop em menos de 3 horas

O primeiro crime foi há pouco, na rua Antonio Luciano, na esquina com rua 7, no bairro Boa Esperança. Um homem, ainda não identificado, foi atingido por alguns tiros não resistiu e faleceu no local, constataram os bombeiros que foram socorrê-lo.

A Polícia Militar iniciou a investigação. O homem estava andando na calçada quando o atirador se aproximou e fez os disparos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) iniciou os procedimentos periciais e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

O segundo assassinato ocorreu por volta das 21h30, no Jardim Pequena Londres. Um jovem, identificado como Sérgio Wendeu Pimentel de Oliveira, de 20 anos, também foi baleado e morreu no local. Ele estava tentando ligar a moto quando o atirador, que estaria em um carro, cometeu o crime fugindo imediatamente.

O tenente Romening, da PM, informou que o jovem executado teria saído há pouco tempo da prisão. “Se trata de uma pessoa que está cumprindo medida, por situação criminal, estaria no regime semiaberto porque estava com tornozeleira eletrônica. Mas o fato que ele praticou ainda não verificamos”.

O oficial não descartou, inicialmente, que o segundo crime possa ter ligação com o primeiro, que ocorreu pouco antes, no Boa Esperança. Com base na apuração da perícia, será constatado se os projéteis disparados são de calibres semelhantes. A polícia foi informada das descrições do veículo onde estaria o criminoso.

No último dia 4, um jovem, de 19 anos, foi executado a tiros também no Pequena Londres e, na mesma noite, um menor foi assassinado no Boa Esperança – mesmos bairros onde houve os crimes de hoje.

No dia 5, houve mais dois homicídios, no Jardim Violetas e Jardim Araguaia. Um homem acabou sendo preso e confessou ter matado o primo a facadas. Os criminosos envolvidos nos 3 crimes ainda não foram presos.

 

Só Notícias

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.