A Radio que só toca top , a sua noticia em primeiro lugar ,

Identificado jovem morto a tiros durante a madrugada deste domingo (05) em Nova Mutum/MT

O jovem que foi morto a tiros na madrugada deste domingo (05) por volta das 01h20, em uma residencia  localizada na rua dos cambaras .bairro Res. Topázio em Nova Mutum/MT , foi identificado como Alexandro Correa da Silva, 32 anos, Natural de Nobres/MT.

Conforme o Site Agitos Mutum , já havia noticiado, o jovem estava na área da quitinete onde morava, quando por um suspeito chegou até a vítima e falou “ aqui esta seu lanche” e efetuou quatro disparos de arma de fogo, dois disparos atingiu o jovem, entre a barriga e o tórax. a vítima tentou correr, vindo a cair no quarto da residência.

O Corpo de Bombeiros foi até ao local, mais a vítima já se encontrava sem vidas. A polícia Militar esteve no local colhendo informações, acionou a polícia civil, a pericia oficial de identificação técnica (POLITEC) do município de Sorriso/MT, também esteve no local, onde realizou os trabalhos.

O Corpo foi encaminhado para uma funerária da cidade, posteriormente passara por uma necropsia, após será liberado para velório e sepultamento. Até o momento ninguém foi preso, o crime é investigado pela polícia judiciária Civil.

Atualizado ás 11:48

*Esta Notícia pode ser atualizada a qualquer momento que surgir mais informações da polícia.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

FONTE : Redação Agitos Mutum
FOTOS: Montagem Agitos Mutum/Arquivo pessoal
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.