A Radio que só toca top , a sua noticia em primeiro lugar ,

Execuções de 4 pessoas em Sinop foram determinadas por facção, diz delegado

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Sinop, Bráulio Junqueira confirmou, em entrevista, ao Só Notícias, que as mortes de Ailton da Silva, de 25 anos, Izael Nunes Oliveira, de 30 anos, Abraão Lincon de Oliveira Costa, de 19 anos, e um adolescente foram determinadas por uma facção criminosa.

“O que tem incomum esses crimes é tudo “cabritagem” (comprar droga de outra facção). Tem uma pessoa que está dando as ordens. A motivação é a mesma. Nós sabemos quem é o mandante e está foragido. Estamos tentado encontrar os executores”, explicou Junqueira. As vítimas seriam dependentes químicos.

Conforme Só Notícias já informou, a primeira morte ocorreu na última sexta-feira. Abraão Lincon de Oliveira Costa, de 19 anos, foi morto a tiros a rua Caiabi, no bairro Pequena Londres. Não houve tempo para atendimento médico e morreu ainda no local.

Na mesma noite, um adolescente foi baleado no Jardim Boa Esperança, levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Izael Nunes Oliveira, de 30 anos, foi esfaqueado na rua das Acálifas, no Jardim das Violetas, levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Seu primo, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar e confessou a autoria do homicídio.

A quarta morte foi de Ailton da Silva, de 25 anos, na rua Bom Jesus, no Jardim Araguaia, que levou vários tiros no momento em que desceu de seu veículo para abrir o portão. Ele foi sepultado nesta segunda-feira.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.