A Radio que só toca top , a sua noticia em primeiro lugar ,

DEUS E FIEL: Homem encontra criança de 6 meses na rua abandonado pelos pais na rua no Jardim Florianópolis MT

Lenine Martins/Sesp-MT

Lenine Martins/Sesp-MT

Um bebê que estava na rua sozinho foi encontrado na madrugada deste sábado (4) por um homem que passava pelo Jardim Florianópolis para ir à sua residência. Com média de apenas 6 meses, segundo a polícia, o menino foi abandonado pelos pais no local.

 

 

Ao encontrar a criança, o homem tentou encontrar os pais, mas não localizou ninguém. Então, buscou a delegacia para pedir providências.

Em ronda pelo local, policiais e o conselho tutelar localizaram os pais e os levaram para Delegacia.

No local, não conseguiram dizer o que tinha acontecido com a criança, não informaram o motivo do abandono do bebê e fizeram muita gritaria.

O homem que encontrou a criança disse que o bebê estava com o rosto machucado.

O perfil @Gab7US compartilhou toda história no Twitter e relatou: “Essa foi com certeza a noite e a viagem mais aleatória e satisfatória de todas!”, em outra publicação questionou: “Como que alguém tem coragem de fazer isso com um pretinho desses mano, eu tô em choque até agora, não tô acreditando no que aconteceu”.

A criança foi entregue para o Conselho Tutelar tomar as devidas providências e o caso encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Dedica).

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.