A Radio que só toca top , a sua noticia em primeiro lugar ,

Criança negra é vista lanchando sozinha na escola e causa repercussão

A escola enviou um bilhete polêmico para a mãe de duas garotinhas negras pedindo que ela corta-se o cabelo de suas filhas.

Algum tempo depois uma mãe compartilhou uma foto em sua rede social, onde sua filha lanchava sozinha em uma mesa, enquanto todas as crianças estavam na mesa ao lado.

Veja Também: Bebês de famosos que estão dando um show de fofura na web; confira

A foto foi tirada na pré-escola da Província de Gauteng, na África do Sul, e foi enviada para a mãe da garotinha de 1 ano.

Criança negra é vista lanchando sozinha na escola e causa repercussão
Foto: Reprodução

Veja Também: Confira os momentos fofos dos filhos de Thais Fersoza e Michel Teló

A mãe Mosinyi Wanatsha , não acreditou quando viu a foto e ficou indignada e logo depois fez seu desabafo em seu Facebook. Mosinyi já morou em 3 continentes diferentes e nunca passou por uma situação de racismo assim.

“Embora cada país tenha seus desafios, nada te prepara o suficiente para uma experiência tão horrível como a que foi retratada nessa foto. Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Para mim, essa falou palavras mais horríveis e prejudiciais do que já experimentei em meus 34 anos de vida e nos três continentes em que já residi”, diz Mosinyi.

Mosinyi ainda disse que sua filha não irá mais estudar naquela pré-escola.

O diretor da escola rebateu as declarações da mãe dizendo haver apenas 8 crianças no pátio e que havia uma colega com a criança, mas no momento da foto ela tinha saindo por estar chorando.

você pode gostar também
1 comentário
  1. […] Veja Também: Criança negra é vista lanchando sozinha na escola e causa repercussão […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.