A Radio que só toca top , a sua noticia em primeiro lugar ,

Chiquinha aparece grávida em episódio perdido de “Chaves” que nunca foi exibido no Brasil

Após rumores falsos sobre o Seu Madruga, a série mexicana vira assunto na internet pela mística em torno das suas curiosidades.

Desta vez, o rumor é sobre a Chiquinha, personagem interpretada por Maria Antonieta de las Nieves. Em um episódio gravado em agosto de 1973 e ainda inédito no Brasil, a atriz aparece com um barrigão.

Veja Também: Homem coloca fogo na própria casa na tentativa de queimar uma aranha; confira

No episódio, o seriado passa há ideia de que Chiquinha surge daquela forma por ter comido um bolo inteiro feito pela Dona Clotilde. A cena foi criada por na época das gravações a atriz estava grávida do seu primeiro filho, Gabriel.

Chiquinha aparece com ‘barrigão’ em episódio de “Chaves”; confira
Foto: Reprodução

“O último programa que fiz grávida foi um em que eu comia sozinha um enorme bolo que a Bruxa do 71 havia preparado para meu papai, Seu Madruga. A última imagem foi fechada em minha barriga, que era de oito meses de gestação. Claro, supunha-se que a barriga tinha se formado por eu ter comido todo o bolo”, contou a atriz em sua autobiografia “Había una Vez una Niña en una Vecindad” (“Era uma Vez uma Garota em uma Vila”, em tradução livre).

Veja Também: Confira como estão o elenco da novela “Rebelde” nos dias de hoje

Lembrando que esse foi o último episódio de “Chaves” que teve a participação de Maria Antonieta. A atriz se distanciou das gravações por conta da gravidez, mas logo aceitou uma oferta para comandar uma atração solo e não retornou mais para a série.

SEU MADRUGA PAI DE CHAVES?

Essa semana, os fãs de “Chaves” ficaram abalados: Seu Madruga é o verdadeiro pai do Chaves. A declaração foi feita baseada na entrevista que Enrique Segoviano concedeu ao jornal Diario Libre de Santo Domingo, da República Dominicana.

De acordo com o site “Fórum Chaves”, a notícia é falsa e percorreu sites latinos e chegou ao Brasil. Esse boato corre desde 2015 e foi criada por um site peruano.

Veja Também: ‘A Fazenda’: Roberto Justus se irrita com Marcos ao vivo após atitude do médico

O Chaves possui pais sim, no entanto, eles não foram apresentados a drama, como conta o personagem em um episódio. Esse boato também não aparece na biografia do Chespirito, como foi contado em alguns lugares.

Veja a seguir a cena inédito onde Chiquinha aparece com o barrigão:

 

 

você pode gostar também
3 Comentários
  1. […] Veja Também: Chiquinha aparece grávida em episódio perdido de “Chaves” que nunca foi exibido no Brasil […]

  2. […] Veja Também: Chiquinha aparece grávida em episódio perdido de “Chaves” que nunca foi exibido no Brasil  […]

  3. […] Veja Também: Chiquinha aparece grávida em episódio perdido de “Chaves” que nunca foi exibido no Brasil  […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.