A Radio que só toca top , a sua noticia em primeiro lugar ,

Chefe de facção criminosa da Bahia é preso em Mato Grosso

O chefe de uma facção criminosa atuante na região nordeste foi preso em Primavera do Leste (238 quilômetros de Cuaibá ) em uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município e Polícia Civil do Estado da Bahia, ontem. O suspeito de alta periculosidade é chefe de uma organização criminosa da Bahia e considerado foragido da Justiça. Ele é apontado como autor de diversos crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubos, além de responder por diversas ameaças feitas a policiais.

A investigação que resultou na prisão do foragido iniciou na Bahia e finalizou com o cumprimento do mandado de prisão em Primavera do Leste. Assim que a equipe da Derf recebeu a informação da Polícia Civil da Bahia de que o suspeito estava em Primavera do Leste foram iniciados os trabalhos para sua localização.

A ação foi desenvolvida pelo Núcleo de Inteligência de Primavera do Leste e equipe operacional da Derf, resultando no cumprimento da ordem judicial contra o criminoso. No momento da prisão, o suspeito portava um revólver calibre 38, com oito munições do mesmo calibre, e documento de identidade falso.

De acordo com a delegada da Derf Primavera do Leste, Anamaria Machado Costa, a prisão do foragido foi possível devido à integração com as polícias de outros estados. “O delegado da Bahia, Jorge, ressaltou a importância da prisão uma vez que o suspeito era procurado há muito tempo devido a gravidade dos crimes cometidos”, disse a delegada.

A delegada destacou ainda a colaboração do delegado regional, Carlos Roberto Moreira de Oliveira, que assumiu recentemente a delegacia regional de Primavera do Leste. “O sucesso da prisão é resultado do apoio logístico e trabalho de policiais disponibilizados pelo delegado regional, que vem somando no combate à criminalidade em Primavera do Leste”, concluiu.

As informações são assessoria.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.