A Radio que só toca top , a sua noticia em primeiro lugar ,

CHACINA : Três pessoas são mortas e sete baleadas em Porto Velho

Os crimes ocorreram em locais distintos da capital

A noite de sábado e madrugada deste domingo (12) foi sangrenta em Porto Velho (RO). Três pessoas foram mortas e sete baleadas.

Na noite de sábado (11) o jovem Alexander Vinicius O., 19, foi executado a tiros no condomínio Orgulho do Madeira. O autor do crime, segundo testemunhas, estava em uma motocicleta Honda XRE300 e fugiu.

Já na madrugada deste domingo, Edinado S. C., 20, foi morto a tiros na Rua Goianésia com Amazonas, bairro Jardim Santana. Na ocasião ainda foram baleados Alessandro R., 42, Matheus S. B., 19, e Heloiza T. M., 23.

Os autores do crime estariam em um carro modelo Gol de cor branca e fugiram na sequência. As vítimas baleadas foram socorridas para o hospital João Paulo II.

Ainda durante a madrugada, Matheus N. O, 19, e Jhonilson S. N., 27, também foram atacados a tiros na Avenida Mamoré, bairro Aponiã. As vítimas disseram que os autores do crime estavam em dois carros de cor branca.

Após alguns minutos, um adolescente de 17 anos e Bruno Henrique S. S., 24, sofreram tentativa de homicídio a tiros em frente a uma festa que ocorria em uma residência na Rua Neuza, bairro Igarapé.

As vítimas relataram que os autores do crime também estariam em um carro de cor branca.

Um outro homicídio brutal foi registrado na Rua Venezuela, bairro Embratel, onde Alberto C. A, 31 foi morto com 10 facadas. O autor do crime, João Luiz da Silva Filho, 49, foi preso logo em seguida pela PM.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) já estão investigando os crimes.

Galeria de Fotos da Notícia

SANGRENTO: Três pessoas são mortas e sete baleadas em Porto Velho

SANGRENTO: Três pessoas são mortas e sete baleadas em Porto Velho SANGRENTO: Três pessoas são mortas e sete baleadas em Porto Velho

SANGRENTO: Três pessoas são mortas e sete baleadas em Porto Velho
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.