A Radio que só toca top , a sua noticia em primeiro lugar ,

Aplicativo inovador de transporte, 99POP já se encontra ativo no Mato Grosso

Conhecido como 99POP, o aplicativo chega para concorrer com o Uber, que completa 1 ano de trabalho na Capital em novembro.

Mais uma opção de transporte individual que utiliza a tecnologia dos celulares e smartphones conectados com a internet está disponível em Cuiabá a partir desta quinta-feira (19).

Veja Também: Jogo do ‘The Walking Dead’ vai ser do mesmo estilo do ‘Pokemóm GO’

De acordo com a gerente da empresa, a gerente regional Ana Carla Lopes, o serviço também incorporará os municípios de Chapada dos Guimarães, Várzea Grande, Nossa Senhora do Livramento e Santo Antônio do Leverger. Nesse primeiro momento, a espera é que cerca de 4 mil motoristas se cadastrem na plataforma.

Aplicativo inovador de transporte, 99POP inicia em Cuiabá e região
Foto: Reprodução

Veja Também: Dragon Ball Super; trailer de abertura dublado do anime foi divulgado; assista

Como diferencial aos passageiros e motoristas parceiros, ela destaca que o 99POP oferece “melhor serviço” quando comparado com o concorrente. Garante que para os usuários o preço é mais cativante e explica ainda que a seleção dos motoristas é bastante criteriosa.
Dentre os requisitos para quem pretende ser motorista estão exigências básicas como possuir um veículo de 4 portas, com ar condicionado e ano de fabricação de 2010 em diante e ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com o campo EAR (Exerce Atividade Remunerada).

A empresa recolhe uma taxa de 19,99% por cada corrida realizada pelo motorista. De acordo com Ana Carla, “o motorista deve passar por um curso preparatório com dicas de segurança, orientações sobre o uso do aplicativo, entre outras informações”.

Veja Também: Homem cava túnel até um bar e ia todas as noites enquanto sua esposa dormia

Ainda explica que a empresa pretende abrir em breve um Centro de Atendimento e Treinamento para cadastrar e treinar os motoristas repassando orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e maneiras de tratar os passageiros.

A empresa 99 já atuava com serviço de táxis e argumenta que lançou o aplicativo de carros particulares “focada na economia” e está disponível em várias capitais brasileiras.

Como baixar o app

 

Aplicativo inovador de transporte, 99POP inicia em Cuiabá e região
Foto: Reprodução

Os interessados podem baixar ou realizar o cadastro online no aplicativo 99POP – para motoristas, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, e na App Store para iOS.

 

Veja Também: Ratinho é alvo de investigação milionária

Desconto no primeiro dia

Usuários que baixaram o aplicativo receberam mensagens informando que nesse primeiro dia de operação (19 de outubro) em Cuiabá e municípios vizinhos os passageiros terão desconto automático de R$ 15, limitado a duas corridas para pagamento com cartão de crédito, pelo aplicativo ou via PayPal.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.