A Radio que só toca top , a sua noticia em primeiro lugar ,

AFROUXAMENTO: Após morte, 3ª maior cidade de MT libera shopping, bares e igrejas

rondonopolis.jpg

A Prefeitura de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, deve publicar nesta sexta-feira (17) um decreto que autoriza o funcionamento de alguns tipos de comércios durante a pandemia do coronavírus. Segundo a prefeitura, foram liberados o funcionamento de shoppings, bares e igrejas. As novas regras para que alguns setores do comércio voltem a funcionar devem começar a valer já nesta sexta-feira.

De acordo com a prefeitura, as agências bancárias estão autorizadas a abrir, mas levando em consideração o distanciamento entre as pessoas e a higienização de funcionários e clientes. Ou seja, não pode ficar aquela aglomeração de pessoas nos locais de atendimento.

Shoppings também estão autorizados a abrir, mas garantindo as medidas de higiene e distanciamento. Bares e restaurantes também estão liberados, só não podem vender bebidas alcoólicas, e os clientes só devem ficar no máximo uma hora no estabelecimento.

As empresas devem atender com apenas 50% da capacidade. Igrejas podem retornar com as missas e cultos, mas só podem receber 30%da capacidade de público e devem garantir uma distância mínima entre as pessoas.

As liberações foram autorizadas pelo comitê gestor de crise, que trabalha no combate ao contágio do coronavírus em reunião feita na quarta-feira (15).

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.